Kátia Camello – ATRIZ – (Irmã Janaína)
Formou-se como atriz em 1990 na TERG – RJ. Em 1990 atuou na peça Terror e Miséria do III Reich ( Berthold Brecht ); em 1991 a 1992 atuou na peça “ O gato malhado e a andorinha Sinhá “de Jorge Amado, ganhando o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Teatro de Pindamonhangaba – São Paulo.
Em 1995 passou a fazer parte da Cia. de Teatro Artesanal- RJ, onde trabalha como atriz, aderecista e produtora.
Participou como atriz nas peças: “ Romão e Julinha “- 1995; “ O Circo Mágico “- 1996; “Amaralinda “ -1998; “Auto de Natal”-2001; “ Couro de Piolho”-2003; “ Dom Giovanni “-2004; “ Viagem ao Centro da Terra ” – 2005 a 2008; e nas peças Educacionais para o Sesc Saúde “ em Plutão “ e “ no Olimpo “.
Trabalhou como produtora em 2007 na peça “Viagem ao Centro da Terra “ , em 2009 na peça “ A Lenda do príncipe que tinha rosto”e “O Pequeno Circo Diário” em 2013.
Trabalhou como aderecista junto de Edeilton Medeiros na peça “Cyrano de Berinjela- 2001 “ – onde recebeu indicação no Prêmio Maria Clara Machado de 2002 na categoria especial Adereços .
Escreveu em 2003 com Edeilton Medeiros a peça “ Couro de Piolho “ (adaptação do conto oral de Câmara Cascudo ).
Cesario Candhí – ATOR – ( Paulo)
Ator e Diretor (formado pela Escola de teatro profissionalizante Retiro dos artistas), dramaturgo, com textos montados no Rio de Janeiro, Espirito Santos e Natal. Um dos fundadores da Cia. de Arte Popular de Duque de Caxias, há 15 anos atuando na Baixada Fluminense.
Atuou nos espetáculos "A Incrivel peleja de Simão e a morte” de sua autoria (Prêmio de melhor ator e melhor espetáculo no XV de Teatro do Rio), "Quixote Brasileiro" (prêmio Mirian Muniz), "O inspetor Geral", "O amor de Dom Perlimplim com Belisa em seu jardim, “As artimanhas do grande enganado” A Farsa do amor acabado”, entre outros.
Dirigiu os espetáculos: A FARRA DE BENEDITO NA TERRA DE JOÃO REDONDO,O SANTO E A PORCA , QUASE... ROMEU E JULIETA, PERAMBULANTES, ADOLESCENTE.COM, LISÍSTRATA OU A GREVE DE SEXO, SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO, AUTO DA COMPADECIDA todos em Duque de Caxias – RJ.
Alexandre Lino – ATOR e DIRETOR DE PRODUÇÃO (Pastor Antônio)
Ator e Produtor de Arte da Rede Record de Televisão entre 2007 e 2013, tem formação inicial em Artes Cênicas e é Bacharel em Cinema pela UNESA com especialização em Teatro. Em 2012 por sua atuação em “Domésticas” foi indicado ao Prêmio ítalo Rossi no IX FITA. Atuou durante anos na Resistência Cia. de Theatro, Cia de Teatro Artesanal e integrou a Cia de Ópera popular.
Trabalhou com os diretores Alexandre Avancini, Fabio Junqueira, Rudi Lagemann, Gustavo Bicalho, Alan Castelo, Antonio Abujamra, Hamilton Vaz Pereira, Jacqueline Laurence, João Falcão e Bianca Byington. Foi produtor e administrador de espetáculos da Chaim Produções. Dirigiu o documentário "Lady Christiny", que ganhou diversos prêmios em festivais de cinema pelo Brasil e participou de festivais internacionais. Dirigiu também os curtas “Ensaio Chopin”, “Amor Puro e Simplesmente” e o clipe musical “Tempo do Tempo”.
Assinou a direção de produção dos espetáculos “Carmen, o It Brasileiro”, “Chopin & Sand: Romance Sem Palavras”, “o Gato de Botas – O Musical”, “Domésticas” e “Piquenique no Front”. Em 2011, fez a direção de arte da peca “Besame Mucho”, com direção de Roberto Bontempo. Realizou a mostra “Cacá Diegues – Cineasta do Brasil” na Caixa Cultural – RJ em homenagem aos 50 anos de carreira do cineasta. Está atuando e viajando com os espetáculos: “Domésticas”, “Piquenique no Front” e “O Boi da cara Preta” . É sócio fundador da Cineteatro Produções.